23 de jun. de 2009

Free lança Enrico Rossi no mercado nacional

Já está nas ruas a campanha que posiciona a grife de camisas polo Enrico Rossi no mercado brasileiro. Responsável por todo o planejamento estratégico, a Free Multiagência criou o conceito “a vida pede momentos assim”, com uma série que retrata momentos únicos vividos pelos homens contemporâneos, sempre com um toque clássico. A peça temática de estreia veiculou em mídia impressa e externa, aliada a ações promocionais em pontos-de-venda de todo o Brasil.

A campanha, que se estende até o fim do ano, ainda conta com veiculações estratégicas na revista VIP e mídias externas nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis.

FICHA TÉCNICA

Criação: Maria Fernanda Vieira e Joana Cristina Hoeft
Direção de Criação: Allyson Correia e Cyntia Wehmuth Hugo
Atendimento: Rogério Silva
Planejamento: Ana Karina de Sousa Cunha e Adriano Haake
Operação Promo: Rogério Silva e Jaqueline Kormann
Mídia: Renata Reichert
Produção: Tassia Tamara Scharf
Finalização: Juliana Plens
Fotografia: Roger Engelmann
Casting: Ford Models
Aprovação Cliente: Sérgio de Santanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário