14 de mar. de 2010

T-shirt Matriosca

Num post anterior (leia aqui) eu escrevi que iria fazer uma T-shirt com aplique em tecido com o desenho de uma matriosca, passou um bom tempo e resolvi fazer. Finalmente UFA!!!
Tentei fazer um passo-a-passo, mas não deu muito certo, enquanto eu ia fazendo acabei esquecendo de fotografar, mas da pra ter uma idéia do processo.

Alguns passos:
1 - Passar o desenho para o tecido com papel carbono;
2 - Colar na blusa com cola para tecido, deixe secar ou force a secagem com secador;
3 - Alinhavar o tecido na camiseta;
4 - Aplicar os detalhes.

2 comentários:

  1. ADORO uma matriosca! Tenho dois conjuntos de bonecas, comprei três metros de tecido com a estampa de matriosca e fiz uns lápis... rs. Faz um tempo que eu tenho um risco pra transformar em camiseta com patch colagem como você fez, mas ainda não fiz! :)
    Vim para te dizer que fiz a postagem sobre seu blog, espero que goste!
    http://pespontada.blogspot.com/2010/03/achados-joaninha-de-pano.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana!
    Que linda essa camiseta!!! Achei fantástica ;)
    As cores, o desenho, tudo. Ficou demais.

    E, fotografando muito?
    Beijos.

    ResponderExcluir