24 de mar. de 2010

Fruto da Imaginação - Campanha Inverno 2010

Com inspiração no cenário romântico de Londres foi desenvolvida a campanha de inverno para a marca de vestuário teen Fruto da Imaginação.
A campanha contará com anúncios de veiculação nacional nas revistas Capricho e Vogue, novo site, mídia exterior, catálogo, um guia de estilo para as consumidoras finais, revista para lojista entre outras peças. A campanha ainda contou com a presença da musa teen Isabelle Drummond.

Direção de arte: Joana Cristina Hoeft
Redação: Maria Fernanda Vieira
Fotografia: Walmor Oliveira










Confira aqui o Making-of da campanha:



Mais rabiscos

Finalmente um rabisco que fiz o vetor, mas mesmo assim prefiro no lápis.No lápis sempre fica mais bonito, mais puro.


15 de mar. de 2010

Fotografia em fragmentos

A fotografia é bacana como a ilustração, porém ela ainda tem um toque único. Congela momentos que nunca voltarão. Uma rosa que um dia se abre e nunca mais se fecha e a madeira que para de envelhecer.
Essas fotos fiz na casa da avó do Bruno, lugar perfeito para esse tipo de fotografia. Adoro dar esse tom lúdico as fotos.


Joaninha de Pano no Frutinha Pespontada

Hoje me deparei com algo muito bacana. A Bárbara do Frutinha Pespontada fez um post dedicado ao Joaninha de Pano, em especial ao post Nada escapa das minhas canetinhas e minhas ilustras em nanquin. Fiquei muito contente e orgulhosa.
Conheci o blog da Bárbara no post que o Fashion Bubbles fez sobre ela e adorei, pois ela inventa várias coisa bacanas e divertidas. Uma das dicas legais do Frutinha é a personalização de fones de ouvido (adorei - leia aqui).
Vale a pena conferir.

14 de mar. de 2010

T-shirt Matriosca

Num post anterior (leia aqui) eu escrevi que iria fazer uma T-shirt com aplique em tecido com o desenho de uma matriosca, passou um bom tempo e resolvi fazer. Finalmente UFA!!!
Tentei fazer um passo-a-passo, mas não deu muito certo, enquanto eu ia fazendo acabei esquecendo de fotografar, mas da pra ter uma idéia do processo.

Alguns passos:
1 - Passar o desenho para o tecido com papel carbono;
2 - Colar na blusa com cola para tecido, deixe secar ou force a secagem com secador;
3 - Alinhavar o tecido na camiseta;
4 - Aplicar os detalhes.

4 de mar. de 2010

2 de mar. de 2010

Alguns traços

Alguns traços perdidos no meu caderno, assim que tiver um tempinho quero fazer o vetor deles, mas confesso que gosto bastante desse traço cru somente no lápis.