6 de nov. de 2013

Nosso casamento!

O ano de 2013 nos trouxe muitas mudanças importantes, mas a mais gostosa de todas foi nosso casamento. Em outubro eu e o Bruno comemoramos 10 anos juntos e para celebrar nosso amor, com as pessoas que mais amamos, resolvemos nos casar. A festa foi incrível e ficou do jeitinho que a gente sempre quis. As fotos, a decoração, a música e o local tornaram-se uma misturinha incrível e inesquecível.











O pré wedding e o casamento foi fotografado pelo Adriano e sua equipe. Fotógrafo talentoso com um olhar diferente, não queríamos fotos comuns. Adoramos cada clique. Ele ainda nos presenteou com um belo vídeo e uma ampliação.












A decoração ficou nas mãos da Ana, querida que transmitiu em cada detalhe a nossa personalidade e as lembrancinhas foram feitas pela minha Mamis ;)












Os docinhos foram outro destaque. Minha Mãe, minha amiga Sabrina e a madrinha Juliana cuidaram com todo carinho da confecção dessas delícias. Ah e meu pai fez a forminha de coração, um capricho só.





Ainda contamos com um show exclusivo da Banda Impala Rock, ganhamos de presente dos nossos queridos amigos Godinhos, e juntamente com eles o som do DJ Eduardo. Pura animação.



Em resumo foi tudo perfeito, encantador e simplesmente doce *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário